4.70 ★

Laguna 603B - Moderno e funcional

    Apartamento·3 hóspedes·1 quarto·1 banheiro

Experimente o bom gosto e o conforto neste espaço exclusivo! Com sua decoração minimalista e moderna, nosso espaço oferece uma localização privilegiada, cafeteira, colchão de molas e roupas de cama e toalhas de banho de alta qualidade. Assista seus filmes e séries favoritos em nossa Smart TV e aprov...


Facilidades

Cozinha
Máquina de lavar
Adequado para crianças
Internet
Wi-Fi
Academia

Dias disponíveis







Avaliações

4.70 (10)
·Thiago·novembro de 2025

Entregou o que prometeu, e um pouco mais. Positive: Segurança do local e proximidades, utensílios disponíveis na acomodação, o mercadinho no condomínio salvador da janta e do café da manhã, disponibilidade das roupas de cama e de banho limpas, o sol da manhã, depois de uma madrugada gelada!!! Negative: Não encontrei a data da última troca ou da validade do filtro de água na pia da cozinha.
·Marcelo·outubro de 2025

Positive: Ambiente agradável, limpo, confiz com as fotos e anfitrião atencioso.
·Marcio·outubro de 2025

Excelente custo benefício! Positive: Localização e custo benefício! Negative: Tudo certo. Nada então.
·Gabriela·outubro de 2025

Não recomendo Positive: - O apartamento é bem equipado, principalmente a cozinha, possui os principais eletro domésticos como fogão, microondas, cafeteira e sanduicheira, além de louça, panelas e os utensílios. Para água há um filtro na pia, porém uma sugestão é deixar claro quando o filtro foi trocado - Área de serviço também é equipada, tem sacos de lixo, máquina de lavar roupas (porém sem sabão em pó ou líquido), produtos de limpeza - Possui secador, o que para mulheres é importante - Atendeu as minhas necessidades principalmente por ser próximo a locais importantes de eventos Negative: A hospedagem é gerenciada pela Hospedart. A empresa envia uma série de informações automáticas para o checkin, mas o que realmente importa não é dito, como: - O acesso ao prédio não é através de contato com a portaria, mas sim automático através do reconhecimento facial que é solicitado horas antes. Isso pouparia o hóspede do desconforto de falar com a portaria e ouvir que seu nome não está registrado. - O prédio tem a torre A e B. A informação mais relevante que é: leia a torre na pilastra próxima ao elevador e se certifique de que é a certa, simplesmente não é dita. Você erra a torre, a senha não funciona e o desconforto do checkin aumenta. - Chegamos de viagem, fizemos o checkin e entramos as 15h30, ansiosos por um banho e simplesmente não havia toalhas. Entramos em contato, foi explicado que foi um erro da equipe de limpeza, até aí tudo bem. Após insistência nossa, as 16h30 passaram um prazo de 30 a 40 min pra entrega das toalhas, prazo que foi extrapolado. Solicitaram uma entrega via uber e nos pediram pra buscar em mãos. Pedimos pra deixar na portaria e descermos em seguida, não foi acatado. Entregar no apartamento também não era uma opção. Passaram da hora prevista da entrega, e nem ao menos se deram ao trabalho de ir avisando quando estava próximo. Quando questionamos que não houve nenhum aviso, nenhum interfone, apenas responderam de forma grosseira não iria ter nenhum aviso da chegada do entregador e que a previsão tinha sido passada, mas previsão não é certeza, o mínimo diante da situação era terem nos avisado que o uber estava próximo para descermos. Ficamos na rua procurando, não havia ninguém, não nos disseram nem a placa. Pra encurtar, conseguimos a toalha após todo esse estresse as 17h35, ou seja, duas horas pra poder tomar banho. - O chuveiro estava entupido. A água jorra em todas as direções. - O banheiro possui mofo no teto e em utensílios de madeira da área da pia.
·Hugo·outubro de 2025

Suja, fedida e mofada Positive: Nada Negative: O sofá estava todo sujo e manchado, a roupa de cama do quarto fedida, o teto tô banheiro todo mofado, o apartamento no geral estava sujo


Bom saber

Regras da Casa
Check-in: 3 pm
Check-out: 11 am
Animais de estimação: não permitido
Fumar dentro: não permitido
Política de cancelamento
100% reembolso até 30 dias antes chegada
50% reembolso até 14 dias antes chegada